CARTÃO DE CRÉDITO

Na Kellys Megastore, você pode fazer suas compras com cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo e Diners).

O pagamento pode ser parcelado somente via cartão de crédito e em até 3x sem juros pelos cartões aceitos pela Kellys Megastore.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao concluir o pedido e informar os dados descritos em seu cartão de crédito. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais ou de pagamento, a Kellys Megastore entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis. Informe corretamente todos os dados cadastrais e de endereço de entrega para agilizar este processo.

Nota: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão.

BOLETO BANCÁRIO

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e concluir o pedido, faça o login ou cadastro, e escolha a forma de pagamento Boleto Bancário e siga os passos até a finalização da compra.

Na tela de conclusão de pedido, você vai ter a mensagem "Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário", então clique e será redirecionado para o Banco Emissor do Boleto. Você pode pagar o boleto bancário online ou em qualquer banco ou casas lotéricas.
Com esta opção de pagamento você tem 5% de DESCONTO no seu pedido.

Após o pagamento do boleto bancário, você deve aguardar o processo de confirmação e baixa de pagamento entre o Banco e a KELLYS MEGASTORE, o banco central tem até 3 dias úteis para efetuar esta confirmação e a baixa. Este processamento é automático, sendo o mesmo processo utilizado nas maiores empresas de e-commerce do Brasil.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de Transferência Bancária ou Depósito. Após a análise do pedido, VOCÊ vai receber no E-MAIL CADASTRADO as informações para PAGAMENTO do seu PEDIDO via Transferência ou Depósito Bancário.
Com esta opção de pagamento você tem 5% de DESCONTO no seu pedido.

ATENÇÃO: Você deve enviar os dados ou comprovante do depósito ou transferência bancária por e-mail , ou mesmo ligar para nosso TELEVENDAS e passar as informações para confirmar o pagamento.

IMPORTANTE PARA TODAS FORMAS DE PAGAMENTO

Informamos que para sua maior segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone. O pedido somente é aprovado e liberado, após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e liberação pelo departamento de análise de compras e pagamentos. O prazo estimado de entrega, só começa a vigorar após a aprovação e liberação do pedido.

Enviaremos um novo e-mail a cada evolução no andamento de seu pedido. Caso prefira, você pode acompanhar também pelo site clicando em Meu Cadastro no topo do site. Se você tiver qualquer dúvida, fique à vontade para nos enviar um email [email protected] ou ligue para (11) 5521-9975 ou WHATSAPP (11) 94007-0453 em horário comerci/al.

O prazo de entrega é uma previsão estimada em dias úteis, que é calculada no momento da consulta de preço do frete para cada serviço dos transportadores e escolhida por você.
Este prazo pode sofrer alterações, não previstas no decorrer do processo de entrega.
A Kellys Megastore não trabalha com entrega agendada ou programada, por isso acompanhe o rastreamento do seu pedido para estar disponível no momento da sua entrega.

Em qualquer circunstância, o prazo estimado começa a valer somente após a aprovação e liberação do seu pedido pela instituição financeira e liberação pelo departamento de análise de compras e pagamentos. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

  • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
  • Não fazemos agendamento de entregas.
  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Em caso de ausência no local de entrega e a transportadora não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição, e nesta situação para um novo envio da mercadoria, o cliente deve efetuar o pagamento do frete, por se tratar de um novo serviço de envio.

  • O Cliente é responsável pela informação correta dos dados de endereço para entrega, a KELLYS MEGASTORE entrega no local informado no cadastro do cliente.
  • Caso ocorra retorno da mercadoria para nossa Central de Distribuição devido ausencia do cliente ou endereço errado, o cliente deve arcar com todas despesas do reenvio da mercadoria.
  • Caso a área seja considerada de risco pela transportadora ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio, já que será necessário disponibilidade de escolta para segurança dos produtos e entregadores. Não havendo possibilidade de entrega no endereço de entrega por motivos operacionais da transportadora na região, a mercadoria pode ser disponibilizada para retirada em agência ou unidade de entrega da transportadora mais próxima do endereço de entrega.

Qual é o Tempo total de entrega do meu pedido?

O Tempo Estimado de Entrega é um cálculo de vários fatores, por exemplo, o método de envio dos produtos e o destino onde você quer que eles cheguem. É importante que você entenda que o Tempo Estimado de Entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente nesse período.
Além do tempo estimado de entrega, tem outra coisa que muitas vezes não reparamos, mas faz muita diferença na hora de calcular a entrega: O processamento do pedido. A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.
Pode parecer bobagem, mas em pedidos pagos com boleto bancário esse tempo de processamento pode chegar a 48 horas. Só para recordar, esses prazos são sempre em dias úteis (Segunda a Sexta, exceto feriados).


Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal ou comprovante de recebimento dos Correios.

Para total satisfação para os pedidos realizados em nosso site, nossa política de Troca e Devolução, foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo, as possíveis causas que podem levar o cliente à troca ou devolução:

• Produto avariado
• Produto com defeito de fabricação
• Desistência ou arrependimento
• Produto em desacordo com o pedido

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição do produto que deseja comprar;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
• Com a cor e tamanho do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A KELLYS MEGASTORE tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A KELLYS MEGASTORE reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (11)5521-9975 ou WHATSAPP (11) 94007-0453 ou por meio eletrônico através do link Fale Conosco. à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal

Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela KELLYS MEGASTORE não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à KELLYS MEGASTORE.

Mais que 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Desistência ou arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• As trocas dos produtos adquiridos nas lojas, depois de autorizadas pelo SAC, deverão ser realizadas somente em uma de nossas lojas.
• Para os produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, pessoa a pessoa), o procedimento para troca neste caso é contatar o SAC para instruções.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes.(acessórios, manuais, etc). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.
A KELLYS MEGASTORE pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

SEGURANÇA

Porque é seguro comprar na Kellys

Todas as transações na Kellys são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, Senha, etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós.

Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 128 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas pelos nossos equipamentos.

Política de Privacidade

A Kellys tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Garantimos que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.Nenhum funcionário da Kellys está autorizado a solicitar sua senha.

Mantemos suas informações em sigilo absoluto e as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Telefone: (11) 5521-9975 ou WHATSAPP (11) 94007-0453

Horário de atendimento de Segunda à Sábado das 9:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00 ou por e-mail [email protected]